VOLTAR
  • Esporte

Em jogo do Água Santa, dois jogadores passam mal após queda de raio

 Zagueiro Henrique, do Água Santa, e o goleiro Matheus Mendes, do Atlético de MG, sentiram o impacto da descarga elétrica do lado externo do estádio do Inamar

  • Jogo entre Água Santa e Inamar foi interrompido na etapa final por conta dos raios.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/01/2019
  • Compartilhar:

 Zagueiro Henrique, do Água Santa, e o goleiro Matheus Mendes, do Atlético de MG, sentiram o impacto da descarga elétrica do lado externo do estádio do Inamar

raio

Jogo entre Água Santa e Inamar foi interrompido na etapa final por conta dos raios. Foto: Divulgação

 

Os raios que caíram nesta segunda-feira (14/01), do lado externo do Estádio do Inamar, em Diadema provocaram um grande susto. Acontece que no momento da descarga elétrica acontecia o jogo entre o Água Santa e o Atlético de MG pela Copa São Paulo e dois jogadores – um de cada time – passaram mal.

O Zagueiro Henrique, do Água Santa, e o goleiro Matheus Mendes, do Atlético de MG foram os que sentiram o impacto da descarga elétrica, sendo que Henrique chegou até a desmaiar. Os jogadores sentiram muita dor de cabeça.

Foi apenas um susto, mas os atletas estão bem”, disse Laureto Lima Medrado, gestor geral do Água Santa. O clube é presido atualmente por Paulo Siqueira Korek Farias.

A assessoria de imprensa do Água Sana disse que o estádio conta com 15 para raios e portanto, não teria como o raio cair no local e sim do lado externo.  

Além desse susto, o Água Santa perdeu o jogo por 1 a 0 e foi desclassificado dessa competição.

 O clube  emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Veja

“O Esporte Clube Água Santa vem saindo de um cenário durante a partida diante do Atlético-MG, nos 45 minutos do final, um pouco atrás na parte externa do estádio e assustou os atletas e torcedores presentes no Inamar.

Sendo assim, este livro não está sendo utilizado por nenhum download elétrico. Mas, devido ao impacto forte do mesmo, há um grande número de sermões atendidos pela equipe médica presente no estádio.

Salientamos que a resposta também foi encaminhada para o hospital para que sejam feitos os procedimentos de precaução.

A primeira etapa é a segurança e a segurança dos eventos esportivos, a água e a energia são direcionados para a Federação Paulista de Futebol, Bombeiros e Polícia Militar. Sendo assim, nos colocamos uma disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.”

Esporte Clube Água Santa