Em eleição acirrada, Taka Yamauchi vota e diz estar confiante na vitória
Candidato do MDB vive segundo turno acirrado com adversário petista, o atual prefeito José de Filippi Jr.
Candidato do MDB vive segundo turno acirrado com adversário petista, o atual prefeito José de Filippi Jr.
Apesar do empate técnico apontado pelas pesquisas de intenções de voto em Diadema entre os adversários , Taka Yamauchi, do MDB e José de Filippi Jr. (PT), atual prefeito, o candidato do MDB se diz confiante na vitória e “pronto para trabalhar”.
Taka aproveitou a manhã deste domingo (27/10) para votar, na escola estadual Professor Roberto Frade Monte, na Vila Nogueira, acompanhado pela vice Andreia Fontes, além de apoiadores e vereadores eleitora pela coligação Movimento do Bem.
O candidato expressou o desejo de promover uma mudança que traga de volta a esperança, dignidade e prosperidade para Diadema.
“Quero agradecer o apoio e a confiança da população e das diversas lideranças que nos fortaleceram nesta campanha. Hoje será um dia histórico para nossa cidade. Diadema tem um grande potencial, e estou pronto para trabalhar para que tenhamos uma cidade mais digna, inclusiva e próspera para todos”, disse.
Taka, que saiu do primeiro turno com uma vantagem sobre Filippi, conquistou 47,39% dos votos (106.141 votos), enquanto o petista obteve 45,09% (100.983 votos).