VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, Polícia descobre “casa-cofre” no Jardim Canhema

Um homem foi preso em residência construída com duas paredes paralelas e uma chapa de aço entre elas

  • Um homem foi preso em residência construída com duas paredes paralelas e uma chapa de aço, onde eram escondidas drogas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/08/2020
  • Compartilhar:

Um homem foi preso em residência construída com duas paredes paralelas e uma chapa de aço entre elas

 

Um homem foi preso em residência construída com duas paredes paralelas e uma chapa de aço, onde eram escondidas drogas. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem tentando fugir da casa utilizada para o comércio dos ilícitos, em Diadema. A residência, descoberta na noite de segunda-feira (10/08), era uma espécie de “casa-cofre” usada por supostos traficantes de drogas. O imóvel era todo construído com duas paredes paralelas com uma chapa de aço entre elas.

Policiais do Comando de Operações Especiais (Coe), do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prenderam um homem em posse de tijolos e 1,3 mil porções de drogas, dinheiro e celulares, na segunda-feira (10). A ação foi realizada no bairro Canhema, em Diadema.

A equipe desencadeava operação pelo local quando identificou uma casa utilizada para o comércio de drogas. Mediante aproximação notaram quando o suspeito tentava se evadir pelos telhados das casas.

Imediatamente foi iniciado acompanhamento e o homem tentou se desfazer de uma sacola. Momentos depois ele foi capturado pela equipe e em sua posse localizada uma mochila contendo os ilícitos.

Ao todo foram apreendidos cinco tijolos e 702 porções de maconha, 253 de crack, 319 de cocaína e 68 de skank, além de R$700, dois celulares e um caderno com anotações.

As drogas foram apreendidas e o homem encaminhado ao 3º Distrito Policial de Diadema. Ele permaneceu à disposição da Justiça.