VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, marido dá 15 golpes de faca na mulher para matá-la e é preso

 Vítima foi atingida no tórax, abdômen, braços e pernas e foi levada  ao Hospital Estadual  do Serraria  

  • Homem tentou matar a mulher e depois fugiu em um carro Celta e foi localizado e preso no bairro Eldorado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/09/2019
  • Compartilhar:

 Vítima foi atingida no tórax, abdômen, braços e pernas e foi levada  ao Hospital Estadual  do Serraria  

 

Homem tentou matar a mulher e depois fugiu em um carro Celta e foi localizado e preso no bairro Eldorado. Foto: Divulgação

 

O morador de Diadema Deivid Paulino Silva Faria, de 34 anos, foi preso nesta manhã de sexta-feira (06/09) após tentar matar a mulher, Joice Rocha Martins, de  26 anos, com 15 golpes de faca. Durante a fuga, o criminoso foi preso por PMs (Policiais Militares) do 24º Batalhão. De acordo com a Polícia, o homem disse ter premeditado crime de feminicídio.

A vítima foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urência) ao Hospital Estadual Serraria, onde passa por cirurgia. Ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde.

Segundo a polícia, durante patrulhamento na avenida Alda, Centro de Diadema, uma viatura localizou a mulher ferida no tórax, abdômen, braços e pernas. Ela estava caída na rua e ao seu lado dela havia a faca de 40 cm que o marido usou para feri-la.

De acordo com PMs, testemunhas indicaram que o marido estava fugindo em um carro Celta, da GM, de cor prata. No entanto, diante da gravidade, os policiais optaram por socorrer a vítima, mas passaram a informação da fuga pela rede rádio de rádio da Polícia.

A mulher, antes de ser levada ao hospital, ainda conseguiu informar que o marido, depois de feri-la, fugiu com a filha de 7 anos.

 

Mulher leva 15 golpes de faca do marido e está internada no Hospital do Serraria. Foto: Divulgação/Facebook

 

Com as informações, outras equipes de policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo minutos depois, na rua das Orquídeas, no bairro Eldorado.

Na abordagem, os policiais localizaram no carro documentos falsos, além de malas com roupas. O agressor confessou aos PMs que tinha premeditado o crime por razões passionais.

Diante do fato, o criminoso foi levado ao 4º DP (Distrito Policial) para a elaboração do Boletim de Ocorrência. O homem é educador físico e já atuou como preparador infanto-juvenil da escolinha do Água Santa, equipe de futebol de Diadema. Atualmente, ele trabalhava em uma academia como personal.

 

Homem tenta matar mulher em Diadema. Foto: Divulgação/Facebook