Em Diadema, ladrão é ferido após roubo e fuga da PM na Vila Nogueira

Mais visitadas

Um celular e duas alianças foram roubados, mas a Polícia Militar recuperou e entregou às vítimas

roubo na Vila Nogueira
Em Diadema, ladrão é ferido após roubo e fuga da PM na Vila Nogueira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ladrão, de 27 anos, foi preso em flagrante por roubo, na manhã desta quarta-feira (28/06), no bairro Vila Nogueira, em Diadema. Antes de ser detido, o criminoso foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal de Diadema, onde permaneceu internado sob escolta policial.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados por um popular, que denunciou que um homem em uma motocicleta estava cometendo roubos na região.

Em diligências, os PMs viram o suspeito descrito, que ao notar a viatura policial, começou a fugir. Em dado momento, ele caiu e fugiu a pé pela rua Ataíde Roberto Rodrigues.

Durante a fuga, o homem se livrou de dois celulares, duas alianças e da “Bag” que estava utilizando e apontou uma arma de fogo a um policial, que interveio. O criminoso foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal de Diadema, onde permaneceu internado sob escolta policial.

A arma do policial e do indiciado foram apreendidos. Um celular e duas alianças foram entregues às vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher, de 29.

O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio no 2° DP de Diadema.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações