VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, homem tira a vida da ex-namorada grávida

Antes de se entregar à Polícia, foi para o bar e ingeriu bebidas alcoólicas

  • Em Diadema, homem tira a vida da ex-namorada grávida
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/02/2023
  • Compartilhar:

Antes de se entregar à Polícia, foi para o bar e ingeriu bebidas alcoólicas

homem e ex-namorada-gravida-em-diadema- se-entrega-a-policia-

Em Diadema, homem tira a vida da ex-namorada grávida. Foto: Reprodução

Um homem, de 41 anos, identificado como Rogério Martins, foi preso após tirar a vida da ex-namorada, Camila Figueiredo Alves, de 29 anos, por volta das 17 horas deste sábado (04/02), no bairro Conceição, em Diadema. Ela estava grávida de quatro meses.

O criminoso foi até o Plantão Policial e confessou o crime logo após ter cometido. Ele contou que o corpo estava na serralheria onde trabalhava, na Rua Marina Micheloni Forti, e que o crime tinha ocorrido há cerca de meia hora. Ele disse que utilizou uma ferramenta para tirar a vida da mulher.

Chegando ao local dos fatos, os policiais encontraram o corpo e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas foi constatado óbito às 18h23. O Conselho Tutelar foi acionado em razão do filho do casal, de quatro anos de idade, estar presente no local. A criança ficará provisoriamente aos cuidados da irmã da vítima, Andreia Aparecida Alves de Araújo Rocha.

Após investigações, os policiais encontraram boletim de ocorrência que consta o homem como investigado de crimes de violência doméstica contra a vítima.

O caso foi registrado como homicídio (feminicídio – contra a mulher por razões da condição de sexo feminino) no 3º DP de Diadema.

Fim do relacionamento

Familiares informaram à Polícia que a vítima estava cansada de um relacionamento com muitas brigas e há seis meses colocou fim ao namoro.

Neste sábado, Camila levou o filho, de 4 anos, para visitar o pai na serralheria.

Quando a vítima chegou ao local, o ex-namorado colocou  o filho no escritório e, depois tirou a vida dela com uma ferramenta de trabalho.

Camila Figueiredo

Camila estava cansada de um relacionamento com muitas brigas. Foto: Reprodução

 

Na sequência, o agressor foi até um bar, bebeu e depois seguiu para a Delegacia para se entregar à Polícia.

 

TAGS