Em Diadema, homem arrasta mulher por 5 metros com carro em movimento
Tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Campanário e agressor foi preso
Tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Campanário e agressor foi preso
Uma tentativa de feminicídio chocou os moradores de Diadema nesta quarta-feira (01/05). Após uma discussão de um casal, o homem empurrou sua companheira para fora do carro e, com o veículo ainda em movimento, a arratou por cerca de 5 metros. O crime aconteceu no bairro do Campanário.
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura emitiu uma nota oficial e informou que a jovem agredida tem 17 anos e o suspeito de agressão, 23 anos. Ambos foram atendidos na UBS (Unidade Básica de Saúde) Paineiras, que fica na região onde ocorreram os fatos.
“A jovem, após ser medicada e receber curativo, foi encaminhada para a ortopedia para exames a fim de verificar suspeita de fratura no nariz. A vítima estava acompanhada de sua mãe e sua tia, e deixou a UBS junto com a Polícia Militar”, informou a Prefeitura.
A Polícia prendeu o homem por tentativa de feminicídio e um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado no 3º DP (Distrito Policial).
A Secretaria de Segurança Pública do Estado foi procurada para informar a identidade do agressor, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno.