VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, Baep prende homem por falsa comunicação de roubo

Criminoso havia emprestado carro para um traficante flagrado pela Polícia com dois tijolos de maconha e 299 porções de cocaína

  • Criminoso havia emprestado carro para um traficante flagrado pela Polícia com dois tijolos de maconha e 299 porções de cocaína.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/08/2020
  • Compartilhar:

Criminoso havia emprestado carro para um traficante flagrado pela Polícia com dois tijolos de maconha e 299 porções de cocaína

 

Criminoso havia emprestado carro para um traficante flagrado pela Polícia com entorpecentes. Foto: Divulgação

 

Policiais do 6° BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam por volta da 23h55 desta sexta-feira (28/09) dois criminosos, sendo um por tráfico de drogas e outro por falsa comunicação de roubo de seu veículo em Diadema.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na Rua Alfenas, nobairro Campanário, uma equipe desconfiou da atitude do condutor do veículo Honda City. Na abordagem e durante vistoria veicular, foram localizados  dois tijolos de maconha ( 0,977kg) e 299 porções de cocaína ( 0,34kg,).

Os policiais ainda fizeram a pesquisa do veículo, que constou como produto de roubo, Diante dos fatos, o bandido foi encaminhado ao 3º DP, onde também compareceu o proprietário do veículo.

Durante depoimento, o dono do carro entrou contradição, e, posteriormente, confessou ter emprestado o veículo para o traficante.

Diante disso, o delegado autuou em flagrante o criminoso por  tráfico de drogas e o proprietário do veiculo por falsa comunicação de crime.

Traficante flagrado pelo Baep estava com dois tijolos de maconha e 299 porções de cocaína. Foto: Divulgação