VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, Baep prende bandido por tráfico e cultivo de maconha em casa

Além das drogas, policiais encontraram dinheiro, facão, martelo, balança de precisão e caderno de contabilidade do tráfico na residência do criminoso

  • Policiais do Baep encontraram pés de maconha na residência do traficante.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/04/2020
  • Compartilhar:

Além das drogas, policiais encontraram dinheiro, facão, martelo, balança de precisão e caderno de contabilidade do tráfico na residência do criminoso

 

Policiais do Baep encontraram pés de maconha na residência do traficante. Foto: Divulgação

 

O 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu em Diadema nesta terça-feira (31/03) um homem por tráfico de drogas e cultivo de maconha em casa.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento no município, uma equipe avistou um indivíduo estacionando um veículo. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito demonstrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem e vistoria veicular.

Os policiais encontraram debaixo do banco do veículo uma quantidade de entorpecentes e dinheiro. Em entrevista, o criminoso informou que haviam mais substâncias em sua residência. Após sua autorização e vistoria no local, foram localizados 1.694 invólucros  de cocaína, 143 pedras de crack, 30 invólucros  de maconha, além de três balanças de precisão, um facão, um martelo de borracha, dois cadernos com contabilidade do tráfico.

Além disso, a equipe do Baep localizou quatro pés de maconha e R$ 1.009. Diante o traficante e as drogas foram encaminhadas ao 3° DP (Distrito Policial) de Diadema, onde, após constatação da substância, o preso à disposição da Justiça.

 

Além das drogas, policiais encontraram dinheiro, facão, martelo, balança de precisão e caderno de contabilidade do tráfico na residência do criminoso. Foto: Divulgação

 

Outro flagrante

No bairro Casa Grande também município de Diadema, equipe do 6º BAEP visualizou um indivíduo caminhando pela via com uma sacola e, ao notar  presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou empreender fuga, porém fora abordado com êxito.

Durante busca pessoal foi localizado na cintura do abordado um revólver (calibre 32) de numeração suprimida e dentro da sacola a quantia de 582 pedras de crack. Questionado a respeito, ele informou que iria abastecer o tráfico de drogas da comunidade.

Diante dos fatos fora proferida voz de prisão e a ocorrência conduzida ao 2°DP de Diadema, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito