VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, acidente na Rodovia Imigrantes causa morte de Policial Militar

Motorista que provocou acidente responderá por homicídio culposo

  • Motorista que provocou acidente e causou morte de PM na Imigrantes responderá por homicídio culposo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/08/2020
  • Compartilhar:

Motorista que provocou acidente responderá por homicídio culposo

Motorista que provocou acidente e causou morte de PM na Imigrantes responderá por homicídio culposo. Foto: Reprodução/Google

 

Um policial militar, de 29 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (30), após um acidente de trânsito, na Rodovia SP 160, Diadema, região metropolitana.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local depararam-se com uma motocicleta Kawasaki em chamas e o corpo da vítima, caído ao solo. Próximo estava um veículo Hyundai/I30, também envolvido no acidente.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu foram acionados e socorreram a vítima ao Hospital de Diadema, onde morreu. Questionado, o condutor do Hyundai informou que transitava pela faixa da esquerda, quando o pneu traseiro de seu veículo estourou, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção deixando-o na lateral da pista.

O PM que vinha na motocicleta não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o I30. Foi solicitada perícia ao local e exame de dosagem alcoólica ao condutor do I30 que resultou negativo para embriaguez. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema e é investigado pelo 4º DP do município, responsável pela área.

“O PM morto no acidente chama-se Eduardo Boldrin que regressava do trabalho para São Vicente onde mora com a mulher e uma filhinha de um aninho…. Estava na Polícia militar a cerca de dois anos, tendo passado pelo BAEP e agora servia na ROTA. Era um ótimo rapaz, meigo, gentil e muito querido por toda família e amigos. Centenas de pessoas prestaram homenagem nessa tarde de domingo, em sua despedida, no cemitério municipal de São Vicente. Deixa saudades”, disse um amigo em mensagem enviada ao ABCD Jornal.