Em Diadema, 3 bandidos armados roubam família que saía da igreja
Houve desespero, pois havia uma criança no banco de trás do carro roubado, mas os pais conseguiram retirar a filha do veículo
Houve desespero, pois havia uma criança no banco de trás do carro roubado, mas os pais conseguiram retirar a filha do veículo
Três bandidos armados roubaram o veículo de uma família de evangélicos que deixava a igreja na noite desta sexta-feira (27/12), no Centro de Diadema. Houve desespero, pois havia uma criança no banco de trás e os pais, desesperados, pediram aos criminosos para retirar a filha do automóvel, o que ocorreu.
A família relatou à Polícia que os bandidos foram agressivos e estavam com armas em punho. O veículo, um Renaut/Duster, cor preta, não tinha seguro, mas a GCM (Guarda Civil Municipal) Ambiental de São Bernardo, durante um patrulhamento em uma região de mata no bairro dos Alvarengas, se deparou com o veículo que foi abandonado em São Bernardo. Após consultar a situação do automóvel, detectou que se tratava de produto de roubo..
Ao ser acionada pela GCM de São Bernardo, o proprietário do veículo informou que a família estava com viagem marcada para o Estado do Ceará, onde visitariam parentes.
O dono do carro relatou ainda estar emocionado, pois sua filha falou para ele e a mãe que a Polícia iria encontrar o carro para eles viajarem.