VOLTAR
  • Política

Em apoio a Thiago e Alex Manente, Auricchio promove encontro com lideranças

Prefeito disse que evento traçou a estratégia eleitoral que o grupo político colocará em prática nas eleições deste ano

  • Auricchio reúne lideranças para apoiar filho Thiago e Alex Manente.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/07/2018
  • Compartilhar:

 Prefeito disse que evento traçou a estratégia eleitoral que o grupo político colocará em prática nas eleições deste ano

thiago auricchio

Auricchio reúne lideranças para apoiar filho Thiago e Alex Manente. Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Thiago Auricchio e o deputado federal Alex Manente (PPS), que busca a reeleição, participaram na noite de quarta-feira (25/07), de um encontro estratégico com vereadores, suplentes, ex-vereadores e ex-candidatos de São Caetano, promovido pelo prefeito, José Auricchio Júnior (PSDB)

De acordo com prefeito tucano, o encontro discutiu a estratégia eleitoral que o grupo político colocará em prática nas eleições deste ano.

Para Thiago Auricchio, a reunião representa um momento decisivo e marcante para sua pré-candidatura. “É um grande honra poder representar esse grupo. Precisamos resgatar a grandeza de São Caetano em ter um representante da cidade”, disse.

O deputado federal Alex Manente destacou a importância do evento para os rumos políticos no município. “Estamos criando uma grande unidade em São Caetano, não precisamos mais de gladiadores, precisamos de construtores”, disse.

Passaram pelo encontro cerca de 200 pessoas, entre vereadores, suplentes, ex-vereadores e ex-candidatos. A imprensa não foi autorizada a entrar no evento.