VOLTAR
  • Política

Em ano eleitoral, vereadores de São Caetano e Santo André se licenciam

Na última semana se afastaram do cargo os vereadores Edison Parra, Olyntho Voltarelli, de São Caetano, e Eduardo Leite e Minhoca, de Santo André

  • Getúlio assumiu cargo nesta terça-feira e ficará na Câmara até 28 de agosto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/08/2018
  • Compartilhar:

Na última semana se afastaram do cargo os vereadores Edison Parra, Olyntho Voltarelli, de São Caetano, e Eduardo Leite e Minhoca, de Santo André

 

suplentes

Getúlio assumiu cargo nesta terça-feira e ficará na Câmara até 28 de agosto. Foto: Divulgação

Com a chegada do período eleitoral, vereadores do ABCD começam a pedir licenças de seus cargos. Em São Caetano, por exemplo, dois suplentes assumiram temporariamente a cadeira na Câmara nesta terça-feira ()7/08). O vereadores suplentes Getúlio Filho e Professora Magali, por conta da licença de Edison Parra (PSB) e Olyntho Voltarelli (PSDB), respectivamente, assumiram o cargo. Getúlio permanecerá até de 28 de agosto, enquanto Magali ficará até 31 deste mês.

Em Santo André também houve dois pedidos de afastamento. Os vereadores e candidatos a deputado nas eleições deste ano, Eduardo Leite (PT), candidato a deputado federal, e Professor Minhoca (PSDB), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, também se licenciaram. O petista ficará duas semanas longe da Câmara, enquanto o tucano permanecerá três semanas ausente.

Nesta terça-feira, assumiu o lugar do petista o primeiro suplente e sindicalista Wagner Lima, que obteve 2.415 votos nas eleições municipais de 2016. Já no lugar de Minhoca, tomou posse Alex Pereira (PSDB), que obteve no último pleito eleitoral 1.011 votos. Apesar de ser terceiro suplente, Alex assumiu a vaga porque os dois primeiros suplentes abriram mão da vaga ao alegar questões pessoais.

.

vereadores

Vereador Minhoca tirou licença da Câmara por tês semanas. Foto: Divulgação