VOLTAR
  • Esporte

Em ação solidária, grandes nomes do futebol disputam partida em S.Bernardo

 Jogo amistoso e beneficente no Baetão terá a participação da equipe Máster do Palmeiras

  •  Jogo amistoso e beneficente no Baetão terá a participação da equipe Máster do Palmeiras.
    Foto: Divulgaçõ/PSBC-Ricardo Cassim
  • Por: Redação
  • Publicado em: 31/07/2019
  • Compartilhar:

 Jogo amistoso e beneficente no Baetão terá a participação da equipe Máster do Palmeiras

 

Jogo amistoso e beneficente no Baetão terá a participação da equipe Máster do Palmeiras. Foto: Divulgaçõ/PSBC-Ricardo Cassim

 

A cidade de São Bernardo recebe neste sábado (03/08) o Futebol Move Solidário – Experimente fazer o bem, no estádio do Baetão, na Av. Ítalo Setti, 901 – Centro. O evento, com apoio da Prefeitura, terá início às 9h com a final da Copa São Bernardo de Futebol Feminino com um jogão de bola entre Sansil e Craques do Futuro e na sequência entra em campo o time master do Palmeiras contra a equipe formada pelos Amigos da Move.

O ingresso para assistir aos jogos será a doação de um agasalho, um cobertor ou uma cesta básica no local do evento. Todos os itens arrecadados serão destinados para entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo.

O time Master do Palmeiras entra em campo com grandes nomes que marcaram a história do clube como Zé Luiz, Thiago Gomes, Valtão, Polozi, Pires, Denys, Edu Bala, Gerson Caçapa, Ricardinho, Ademir da Guia, Wendel, Hélio, Guilherme, Sérgio Soares, Vaguinho, Pimenta, Vaguininho e César Maluco.

A equipe Craques do Futuro garantiu a vaga para a final da Copa São Bernardo ao vencer o time Aclimação por 6 a 0. Já o Sansil se classificou com a vitória sobre o time da Acaff por 4 a 2.

A Copa São Bernardo de Futebol Amador é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a liga de Futebol de São Bernardo do Campo.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon, esta é uma grande oportunidade para unir a final da Copa São Bernardo de Futebol Feminino com um grande evento solidário. ”Temos trabalhado muito para divulgar e incentivar a pratica do futebol feminino na cidade. Hoje nos campos espalhados por São Bernardo temos cerca de 200 meninas treinando. Ver que a modalidade esta crescendo é motivo de muita alegria”, comemorou.

PROGRAMAÇÃO

Feminino

C.A Sansil MMXV  x  Craques do Futuro

Master

Palmeiras Master  x  Amigos da Move

Veterano

Move  x  Amigos de S.B.C

Juniores

Borosco F.C  x  Sub-20 Move