VOLTAR
  • Economia

Em ação no ABCD, Hiper Saldão MeuCarroNovo da BV apoiará projetos sociais esportivos

 Projetos de grandes atletas brasileiros irão receber valor por cada financiamento realizado com a BV em parceria com o Global Auto Shopping em julho

  • Parte dos financiamentos será revertida para cinco projetos sociais esportivos de grandes atletas brasileiros apoiados pela BV.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/07/2019
  • Compartilhar:

 Projetos de grandes atletas brasileiros irão receber valor por cada financiamento realizado com a BV em parceria com o Global Auto Shopping em julho

 

Parte dos financiamentos será revertida para cinco projetos sociais esportivos de grandes atletas brasileiros apoiados pela BV. Foto: Divulgação

 

Durante todo o mês de julho, a região do ABCD será palco de uma ação inédita por iniciativa da BV, marca de Varejo do Banco Votorantim. Até o fim do mês, uma parte de todos os financiamentos de veículos realizados com a BV no Global Auto Shopping, em Santo André, será revertida para cinco projetos sociais esportivos de grandes atletas brasileiros apoiados pela BV.

A parceria com os lojistas do Global Auto Shopping une o tradicional feirão Hiper Saldão MeuCarroNovo com a plataforma de esportes da BV, que apoia projetos sociais de grandes atletas do país. A ação “Sua conquista faz parte de uma grande causa” será realizada pela primeira vez em Santo André, mas a expectativa é expandir para outros feirões em todo o país.

“O nosso objetivo é aliar uma conquista tão importante na vida dos brasileiros, que é a compra de um carro, com a colaboração em projetos de incentivo ao esporte, que além de serem ferramentas importantes de transformação e geração de valor para a sociedade, dão oportunidades para que crianças e jovens se desenvolvam e conquistem mais em suas vidas”, diz Celso Luiz Rocha, diretor de Distribuição de Varejo do Banco Votorantim.

 

A ação é simples: para cada financiamento contratado com a BV no Global Auto Shopping em julho, um valor será repassado aos cinco projetos, que irão receber partes iguais do montante arrecadado. Para o financiamento, as taxas são a partir de 0,79% a.m., uma das mais baixas do mercado para que a conquista do carro também seja uma oportunidade para milhares de crianças e jovens que fazem parte dos projetos apoiados pela plataforma de esportes da BV.

Os projetos beneficiados são o “Instituto Próxima Geração”, do tenista Mauro Menezes; o “Instituto Reação”, liderado pelo judoca Flávio Canto e que tem o campeão Panamericano David Moura como embaixador da unidade de Cuiabá (MT); o “M4NasEscolas”, do multicampeão de basquete Marcelinho Machado; o “Instituto Esporte e Educação (IEE)”, da Ana Moser (vôlei); e o “Instituto Serginho 10”, do maior líbero da história do vôlei, Serginho Escadinha.

“A pessoa que comprar seu carro financiado com a BV no Global Auto Shopping em julho estará contribuindo com 90 crianças que não teriam condições de aprender a jogar tênis. Fomentar e difundir o esporte gera valores fundamentais no desenvolvimento do caráter das crianças. O desenvolvimento físico dá uma autoconfiança incrível. Temos exemplos práticos no instituto de crianças que estão melhorando inclusive o desempenho escolar. O suporte que a BV oferece para o instituto dá condição para oferecermos mais oportunidades na vida dessas pessoas”, explica Mauro Menezes, fundador do Instituto Próxima Geração e um dos maiores duplistas do tênis brasileiro.