VOLTAR
  • Política

Eleito deputado federal, Marcelo Lima visita Câmaras de S.Bernardo e Diadema

Parlamentar eleito quer agradecer os votos obtidos em cada cidade 

  • Eleito deputado federal, Marcelo Lima visita Câmara de Diadema
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/10/2022
  • Compartilhar:

Parlamentar eleito quer agradecer os votos obtidos em cada cidade

 

Marcelo Lima em Diadema

Eleito deputado federal, Marcelo Lima visita Câmara de Diadema. Foto: Gislayne Jacinto

O vice-prefeito de São Bernardo e deputado federal eleito pelo Solidariedade, Marcelo Lima, iniciou nesta quinta-feira (12/10) uma série de visitas às Câmaras Municipais em forma de agradecimentos aos votos obtidos.

Os primeiros Legislativos Municipais que receberam a presença do parlamentar eleito foram São Bernardo e Diadema.

“Fui  vereador e sei da importância de ser um vereador que representam a população. Quero colocar meu mandato à disposição dao ABCDMRR, que foi onde tive a maior votação”, afirmou Marcelo Lila em Diadema, onde contou em sua campanha com o apoio de sete vereadores.

Mais cedo, em São Bernardo, o deputado eleito disse também que o objetivo de sua ida ao Legislativo é primeiramente agradecer o apoio recebido de vários vereadores da Casa, além de colocar o mandato, que se inicia em 1º de fevereiro de 2023, à disposição de todos os 28 vereadores da cidade.

“A palavra de ordem na vida é gratidão. E também não posso deixar de destacar que fui membro dessa Casa e o quanto é difícil ser vereador. Assim, coloco o meu trabalho e o mandato à disposição e todos os 28, porque cada um representa importante e significativa parcela da nossa população. E sua lutas e demandas serão, também, lutas e demandas de nosso mandato”.

Marcelo Lima ao lado dos vereadores de São Bernardo

Marcelo Lima vai ao Legislativo de São Bernardo onde foi vereador por oito anos. Foto: Divulgação

Marcelo afirmou ainda da importância do ABCD no contexto nacional. . “O ABCD é uma região de suma importância no contexto social, político e econômico do País e vamos atrás de recursos por meio de emendas parlamentares e buscando também verbas disponíveis nos diversos Ministérios para projetos da região”, completou.

Veja vídeo: