VOLTAR
  • Política
  • Santo André

Eduardo Leite realiza caminhada e aponta problemas no asfalto em bairros

Eduardo Leite circulou por ruas e avenidas do Jardim Utinga, Jardim das Maravilhas, Homero Thon e Vila Humaitá, em Santo André

  • Eduardo Leite realiza caminhada e aponta problemas no asfalto em bairros.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/09/2024
  • Compartilhar:

Eduardo Leite circulou por ruas e avenidas do Jardim Utinga, Jardim das Maravilhas, Homero Thon e Vila Humaitá, em Santo André

Eduardo Leite realiza caminhada e aponta problemas no asfalto em bairros

Eduardo Leite realiza caminhada e aponta problemas no asfalto em bairros. Foto: Divulgação

“Qualidade ruim do asfalto nos bairros, falta de zeladoria e o abandono às famílias da periferia”. Essas declarações foram dadas pelo  candidato a prefeito pelo PSB de Santo André, Eduardo Leite, durante agenda nesta quarta-feira (18/09).

O prefeiturável caminhou por ruas e avenidas do Jardim Utinga, Jardim das Maravilhas, Homero Thon e Vila Humaitá, ao lado de apoiadores e lideranças. No trajeto, foi destacando a falta de zelo com a cidade, sobretudo com o asfalto dos bairros mais afastados.

“Temos duas Santo André. Uma que recebeu asfalto novo, iluminação em LED. Outra que foi abandonada pela atual gestão, com ruas como esta, que não são recapeadas há 50 anos. Somos todos andreenses. Todos os bairros devem ser tratados com igualdade”, destacou o candidato.

Eduardo Leite relembrou sua experiência, atuando como vereador por três mandatos, sua capacidade de gestão e a importância de ter alguém com responsabilidade para enfrentar os desafios da cidade e cuidar de mais de 750 mil andreenses.

“Temos um projeto forte e um time experiente para dar o salto de qualidade que Santo André precisa. Estou pronto para tirar importantes obras do papel e para fazer uma gestão eficiente e próxima das pessoas, disse o postulante ao Paço, que recebia o carinho de eleitores ao longo do caminho.

Dos moradores, ouviu, por diversas vezes, reclamações sobre o atendimento na UPA Bangu, sem médicos e sempre lotada, além da alta criminalidade, que amedronta as famílias. “A atual gestão não mostra isso em suas redes sociais. Parece até que Santo André é uma Dinamarca. Não tem problemas. Não tem diferenças. Não tem desigualdades”, enfatizou Eduardo Leite.

“É preciso ter trabalho, coragem e força política para tornar a Prefeitura como protagonista no combate ao crime. Pulso firme para cobrar o Governo do Estado, mas também para agir. Nós vamos ampliar em 50% o efetivo da nossa GCM, equipá-la e valorizá-la. Por isso, me sinto pronto”, encerrou Eduardo Leite.