VOLTAR
  • Política

Eduardo Casonato dá apoio a projeto de Fabio Palacio  

Político disputou como candidato a prefeito de São Caetano nas eleições de novembro

  • Eduardo Casonato dá apoio a projeto de Fabio Palacio  .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2021
  • Compartilhar:

Político disputou como candidato a prefeito de São Caetano nas eleições de novembro

Eduardo Casonato dá apoio a projeto de Fabio Palacio  . Foto: Divulgação

Eduardo Casonato, que disputou as eleições de novembro como candidato a prefeito pela Rede de São Caetano e obteve 945 votos, anunciou nesta sexta-feira (21/05) que apoiará o projeto de Fabio Palacio (PSD) se a cidade tiver um novo pleito. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ainda julgará recurso de José Auricchio Júnior (PSDB) que venceu as eleições, mas não pode assumir porque está com o registro de candidatura indeferido.

“Neste lapso de tempo entre o dia que aconteceram as eleições municipais e hoje, amadureci a ideia de que meu amor pela cidade, em vê-la bem e pujante, é muito maior do que meu desejo pessoal de me lançar novamente candidato ao Paço Municipal. Por isso, assim como meu partido, a Rede Sustentabilidade, tomei a decisão de apoiar o projeto liderado pelo Fabio Palacio, somando forças em vez de dividir”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que ambos atuam juntos em campanha. Nas eleições de 2016, Casonato também apoiou o candidato que, naquela eleição, ficou em terceiro lugar atrás de Auricchio e do então prefeito Paulo Pinheiro.