ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Economia

Santo André realiza Feirão do Emprego com 3 mil vagas no dia 26 de abril

Ação vai oferecer também qualificação, orientações sobre empreendedorismo, atendimento de assistência social, entre outros serviços; portal com todas as vagas poderá ser acessado na mesma data

Gislayne Jacinto
Última atualização: 27/04/2023 21:53
Por Gislayne Jacinto
Publicado 20/04/2023
Compartilhar

Ação vai oferecer também qualificação, orientações sobre empreendedorismo, atendimento de assistência social, entre outros serviços; portal com todas as vagas poderá ser acessado na mesma data

Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia
Ação ocorrerá no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, localizado na Rua São Pedro, 27, no bairro Silveira. Foto: Divulgação/PSA

A Prefeitura de Santo André realizará no dia 26 de abril (quarta-feira), das 8h às 15h, a primeira edição do Feirão do Emprego e da Inclusão Produtiva, com mais de 3 mil vagas disponíveis. A ação ocorrerá no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, localizado na Rua São Pedro, 27, no bairro Silveira. Todas as vagas, bem como os serviços do Feirão, poderão ser acessados na mesma data por meio do portal https://bit.ly/FeiraodeEmpregoSA

“Essa iniciativa se soma a outras que realizamos visando incentivar a geração de emprego e renda na cidade. E um dos diferenciais é que também vamos oferecer qualificação profissional, entre outros serviços, visando capacitar nossa gente e estimular o empreendedorismo”, afirma o prefeito Paulo Serra.

O Feirão do Emprego e da Inclusão Produtiva vai disponibilizar não somente vagas de postos de trabalho, mas também qualificação profissional e uma série de serviços para melhoria da qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social, que compõe a política de inclusão produtiva andreense.

Trinta empresas de diversos segmentos confirmaram participação no Feirão e no site, ofertando vagas em mais de 180 funções, como a de cozinheiro, ajudante geral, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, mecânico de automóveis, auxiliar administrativo, motorista, gerente de vendas, açougueiro, analista de RH, marceneiro, eletricista, chefe de cozinha e muitas outras. Quem participar presencialmente deverá levar cópias do currículo suficientes para serem entregues às diversas empresas participantes.

Após passar pelo atendimento, ao sair do ginásio, o candidato a vaga irá encontrar os estandes com informações sobre oportunidades de qualificação e capacitação da Escola de Ouro Andreense, orientações sobre empreendedorismo com a equipe da Sala do Empreendedor e do Sebrae, além de informações sobre acesso ao microcrédito, do programa Mais Crédito.

Também estará disponível serviço de orientação, cadastramento e atualização do CadÚnico, acesso aos serviços sociais ofertados pela Prefeitura e também a programas estaduais e federais.

A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania irá disponibilizar os serviços de emissão de 2ª via de documentos, consulta ao Serasa, renovação da CNH entre outros serviços, por meio da van do programa Cidadania Itinerante. E a Faculdade Anhanguera participará do evento com os cursos de enfermagem, fisioterapia e nutrição, oferecendo à população tipagem sanguínea, aferição de pressão, teste de glicemia, massagem e orientação nutricional.

Tags:feirão do empregosanto andrévagas

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior GCM prende criminosos em Santo André GCM de Santo André prende 3 assaltantes em veículo com carga roubada
Próximo artigo JOMI - Atletismo Superação no Atletismo marca terceiro dia de atividades nos Jogos

Últimas notícias

Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
06/12/2025
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
05/12/2025
Acácio Miranda, remanescente da gestão de Paulo Serra, é demitido da pasta de Infraestrutura após antecipar pré-candidatura; Gilvan quer "imprimir sua personalidade" 
Reforma no Secretariado: Prefeito de Santo André exonera secretário e anuncia 4 nomes
06/12/2025
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico. Foto: Reprodução/Vídeo
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico
06/12/2025
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento em datas específicas
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento
05/12/2025

Recomendadas

COI identifica ônibus clonado em Santo André e condutor é detido
Santo AndréCidades

COI identifica ônibus clonado em Santo André e condutor é detido

05/12/2025
Em Sto.André, trio é detido após identificação de carro 'escolta' ligado a crimes na Av. dos Estados
CidadesSanto André

Em Santo André, trio é detido após identificação de carro ‘escolta’ ligado a roubos e furtos

04/12/2025
Paço Encantado de Santo André começa na sexta com montanha-russa e chegada do Papai Noel
Sem classificação

Paço Encantado de Santo André começa nesta sexta com montanha-russa e chegada do Papai Noel

04/12/2025
GCM de Santo André e Detran fecham dois desmanches em operação conjunta
Santo AndréCidades

GCM de Santo André e Detran fecham dois desmanches em operação conjunta

03/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?