Durante tentativa de roubo a GCM de São Bernardo, bandido é baleado

 Guarda Municipal está bem e criminoso foi hospitalizado em Santo André e já tem voz de prisão da Polícia

 

 

GCMs
GCM de São Bernardo reagiu a assalto e atirou contra criminoso. Foto: Divulgação/PSBC: Gabriel Inamine

 

 

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo sofreu nesta terça-feira (21/05) uma tentativa de assalto, no cruzamento da rua Aurora com a avenida Kennedy, Centro. O guarda reagiu e conseguiu atingir um dos criminosos, que ainda conseguiu fugir com seu comparsa em um veículo Corolla preto.

O bandido buscou socorro em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, mas foi identificado e já tem prisão decretada. “O GCM em questão sofreu tentativa de roubo ao veículo, na última terça-feira, da qual reagiu à abordagem com êxito sem qualquer ferimento ou prejuízo material. O criminoso, que está hospitalizado e com voz de prisão, foi autuado em flagrante”, informou a Prefeitura de São Bernardo.

Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado no 2° DP (Distrito Policial) da cidade, com o número 1956/2019.

A Prefeitura de Santo de André informou que o paciente deu entrada na UPA Sacadura Cabral na tarde desta terça-feira, foi assistido na sala vermelha e devido o quadro clínico foi transferido para o Centro Hospitalar Municipal Dr. Newton da Costa Brandão, onde passou por cirurgia. Atualmente o paciente segue sendo assistido na UTI do hospital em estado grave.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*