15 de junho de 2021

Durante roubo de veículo, GCM de São Caetano prende três assaltantes

Mais visitadas

Flagrante foi feito na Estrada das Lágrimas com a rua Justino Paixão, quando criminosos abordavam vítima

veículo
Ronda Escolar flagrou três criminosos armados tentando roubar veículo. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano fez um flagrante, na última sexta-feira (17/08), de três homens que tentavam roubar um veículo na Estrada das Lágrimas com a Rua Justino Paixão.

Os criminosos foram avistados pelos guardas no momento em abordavam a vítima. Os assaltantes tentaram fugir quando viram a viatura d Ronda Escolar da GCM, mas foram detidos pela Guarda. Os bandidos ainda jogaram a arma em um terreno.

Os moradores de São Caetano tem enfrentado problemas não só com roubo e furto de carros como também de acessórios de veículos como rodas e pneus. A população, inclusive, tem cobrado pelas redes sociais mais policiamento nas ruas. Recentemente, foi preso um integrante de uma quadrilha que furtava veículos na cidade. Nesta sexta-feira, a GCM fez esse outro flagrante com três criminosos.

A prisão foi fruto das ações em conjunto entre as forças policiais de São Caetano, em atendimento às demandas dos munícipes e do monitoramento das áreas com incidências criminais”, informou a Prefeitura.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações