VOLTAR
  • Cidades

Durante roubo de veículo, GCM de São Caetano prende três assaltantes

Flagrante foi feito na Estrada das Lágrimas com a rua Justino Paixão, quando criminosos abordavam vítima

  • Ronda Escolar flagrou três criminosos tentando roubar veículo.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/08/2018
  • Compartilhar:

Flagrante foi feito na Estrada das Lágrimas com a rua Justino Paixão, quando criminosos abordavam vítima

veículo

Ronda Escolar flagrou três criminosos armados tentando roubar veículo. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano fez um flagrante, na última sexta-feira (17/08), de três homens que tentavam roubar um veículo na Estrada das Lágrimas com a Rua Justino Paixão.

Os criminosos foram avistados pelos guardas no momento em abordavam a vítima. Os assaltantes tentaram fugir quando viram a viatura d Ronda Escolar da GCM, mas foram detidos pela Guarda. Os bandidos ainda jogaram a arma em um terreno.

Os moradores de São Caetano tem enfrentado problemas não só com roubo e furto de carros como também de acessórios de veículos como rodas e pneus. A população, inclusive, tem cobrado pelas redes sociais mais policiamento nas ruas. Recentemente, foi preso um integrante de uma quadrilha que furtava veículos na cidade. Nesta sexta-feira, a GCM fez esse outro flagrante com três criminosos.

A prisão foi fruto das ações em conjunto entre as forças policiais de São Caetano, em atendimento às demandas dos munícipes e do monitoramento das áreas com incidências criminais”, informou a Prefeitura.