Durante cerco policial, viatura da PM é atingida por disparos em Santo André
Polícia Civil investiga as circunstâncias relacionadas ao ocorrido; três ocupantes do veículo foram conduzido à delegacia
Polícia Civil investiga as circunstâncias relacionadas ao ocorrido; três ocupantes do veículo foram conduzido à delegacia
A Polícia Civil de Santo André investiga todas as circunstâncias relacionadas a um cerco policial que terminou com disparos feitos contra uma viatura da Polícia Militar.
No início da madrugada desta segunda-feira (09/12), policiais militares realizavam patrulhamento na Rua das Figueiras quando avistaram um veículo Honda transitando em alta velocidade. Em razão disso, iniciaram um acompanhamento que se estendeu até a Avenida dos Estados, onde o veículo foi abordado.
Durante o atendimento da ocorrência, disparos foram efetuados contra a viatura dos policiais, que intervieram. Ninguém ficou ferido.
Após revista no interior do Honda, não foram encontrados materiais ilícitos ou armas. Os três ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento.
Veja vídeo cedido pela página ABC da Gente:
Viatura
As armas dos agentes foram apreendidas, e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André. “As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar os responsáveis pelos disparos e esclarecer todos os fatos relacionados à ocorrência. A Polícia Militar acompanha as investigações”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) por meio de nota oficial enviada ao ABCD Jornal.