Durante assalto, jovem é morta em Diadema por causa de celular
Daniela Oliveira saia de casa para trabalhar na madrugada desta sexta-feira e foi vítima de criminosos na porta de sua residência
Daniela Oliveira saia de casa para trabalhar na madrugada desta sexta-feira e foi vítima de criminosos na porta de sua residência
Uma jovem foi morta na madrugada desta sexta-feira (29/11) em Diadema quando saía de casa para trabalhar. Daniela Oliveira foi vítima de criminosos por conta de um celular. Amigos e familiares estão revoltados com o crime e pedem justiça e a prisão dos bandidos.
O pai fez um depoimento emocionado na sua página do Facebook. “Meu coração está despedaçado. Por causa de um celular tiraram a vida da minha princesa, eu não quero sentir nem ódio por esses lixos covardes, até porque ódio é um sentimento. Eu só quero lembrar da minha princesa, linda maravilhosa. Te amo até o infinito, filha. Logo o pai te encontra, meu amor. Sei que papai do céu já te recebeu com todas as honras de uma princesa que você sempre foi”, afirmou o pai Caco Oliveira.
De acordo com as primeiras informações, a jovem saía para trabalhar às 4h da madrugada, quando foi abordada por criminosos, na avenida Alda, perto do bairro Mata Virgem, que fica na Divisa de Diadema com São Paulo. Ela levou um tiro no pescoço e não resistiu ao ferimento e foi ao óbito.
Mais informações em breve.