Durante assalto, infrator é baleado por GCM no Centro de S.Bernardo

Mais visitadas

Polícia conseguiu apreender dois menores que 14 e 16 anos que haviam roubado a moto

GCMs
GCM de São Bernardo dispara contra menores infratores que roubaram sua oto Foto: Divulgação/PSBC: Gabriel Inamine

 

 

A Polícia Civil apreendeu dois menores infratores de 14 e 16 anos, após roubo ocorrido na manhã de sexta-feira (16/03), por volta das 6h, no cruzamento da rua Jurubatuba com rua João Batista de Oliveira Lima, região central de São Bernardo.

A vítima, um GCM (Guarda Civil Municipal), de 45 anos, teve sua moto roubada pelos suspeitos. Durante o assalto, houve confronto e dusparos com armas de fogo entre os infratores e a vítima, que foi socorrida junto com um dos menores ao Hospital Estadual Mário Covas.

Policiais civis foram comunicados sobre os fatos e, após diligências, localizaram o segundo menor envolvido no crime. A moto usada pelos suspeitos foi apreendida e entregue à vítima. A arma usada pelos infratores e a arma do guarda municipal foram encaminhadas para perícia.

A autoridade policial solicitou exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, localização / apreensão e entrega de veículo, ato infracional de roubo e lesão corporal no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações