Dupla tira a vida de homem em campo de futebol de Santo André

Mais visitadas

Garupa desceu de uma motocicleta e efetuou diversos disparos na direção da vítima

Marco Aurélio
Garupa desceu de uma motocicleta e efetuou diversos disparos na direção de Marco Aurélio. Foto: Reprodução/Facebook da vítima

Um homem, de 49 anos, identificado como Marco Aurélio, foi baleado e morto em um campo de futebol de várzea, por volta das 12h deste domingo (26/03), na estrada Cata Preta, no bairro Jardim Irene, na cidade de Santo André. A vítima trabalhava com manutenção de computadores, rede de internet e instalação de programas.

Diligências foram iniciadas e, no endereço indicado, os policiais souberam que o homem estava sentado na arquibancada, quando dois suspeitos, não identificados, chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, sacou uma pistola e efetuou diversos disparos na direção da vítima. Em seguida, eles fugiram.

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O celular da vítima foi apreendido e o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações