VOLTAR
  • Cidades

Dupla rouba carro de luxo e na fuga batem em 6 veículos em Santo André

Após a série de batidas, suspeitos foram detidos e, com um deles, foi encontrado um simulacro

  • uga da Polícia Militar bateram em seis veículos, avenida Giovanni Batista Pirelli, na Vila Homero Thon
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/09/2023
  • Compartilhar:

Após a série de batidas, suspeitos foram detidos e, com um deles, foi encontrado um simulacro

avenida giovanni batista pirelli

uga da Polícia Militar bateram em seis veículos, avenida Giovanni Batista Pirelli, na Vila Homero Thon

Uma dupla de ladrões roubou uma carro de luxo (Mercedes) na noite desta segunda-feira (11/09) e, na fuga da Polícia Militar bateram em seis veículos, avenida Giovanni Batista Pirelli, na Vila Homero Thon, em Santo André.

Os dois suspeitos tem 23 e 18 anos, respectivamente. Ele foram foram presos em flagrante por roubo de veículo ocorrido. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), uma mulher, a vítima, de 41 anos, estacionou seu veículo e foi surpreendida ao ser abordada pelos indiciados, que mediante grave ameaça com um objeto anunciaram o assalto e levaram seu veículo e aparelho celular.

Posteriormente, a mulher acionou a Polícia Militar que localizou o veículo e iniciou o acompanhamento, foi dada ordem de parada, mas os homens continuaram fugindo até o momento em que causaram um engavetamento envolvendo outros seis automóveis. Após o acidente, os homens foram detidos e com um deles, foi encontrado um simulacro.

Ninguém sofreu lesões corporais. O caso foi registrado como roubo de veículo, localização/apreensão e entrega de veículo, engavetamento, colisão e dirigir sem permissão ou habilitação pelo 6° DP de Santo André.