VOLTAR
  • Cidades

Dupla rouba 5 celulares, cai de moto, se fere e é presa em São Bernardo

Aparelhos foram devolvidos à vítimas no 3º Distrito Policial da cidade

  • Após roubo, criminosos se acidentam com moto e são presos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/10/2020
  • Compartilhar:

Aparelhos foram devolvidos à vítimas no 3º Distrito Policial da cidade

 

Após roubo, criminosos se acidentam com moto e são presos. Foto: Divulgação

 

Uma dupla de criminosos se deu mal nesta terça-feira (20/10) após roubar cinco celulares em São Bernardo. Depois da prática dos crimes, os bandidos se  acidentaram com uma motocicleta e tiveram de ser resgatados e levados  ao Pronto Socorro. A polícia foi até a unidade de saúde e flagrou os ladrões com os produtos roubados, além de documentos. Tudo estava dentro de uma caixa de entregar pizza.

Durante o policiamento ostensivo, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) irradiou que na estrada Servidão, altura do número 500, dois suspeitos, supostamente armados, haviam se acidentado com uma motocicleta após tentarem efetuar um roubo a transeuntes,

Uma equipe do 6º Batalhão da PM se deslocou até o local, onde já estava uma unidade de resgate, prestando socorro. Os dois foram levados ao pronto socorro.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local para escoltar os suspeitos até ambos serem liberados do atendimento médico. A dupla foi levada ao 3° DP (Distrito Policial) que tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por roubo.

Indagados sobre a procedência dos produtos, os presos confessaram que foram obtidos poucas horas antes mediante roubo. Os indivíduos não souberam explicar como aconteceu o acidente de moto. Os celulares e pertences pessoais foram restituídos às vítimas. A motocicleta permaneceu apreendida no Distrito Policial. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.