VOLTAR
  • Cidades

Dupla que tirou a vida de cabeleireira é presa; ex-namorado é suspeito

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens entram no salão da vítima e ficam escondidos até a saída da última cliente

  • Dupla que tirou a vida de cabeleireira é presa; ex-namorado é suspeito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/10/2023
  • Compartilhar:

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens entram no salão da vítima e ficam escondidos até a saída da última cliente

cabeleireira e suspeitos

Dupla que tirou a vida de cabeleireira é presa; ex-namorado é suspeito. Foto: Reprodução

Policiais do DHPP prenderam os dois suspeitos que tiraram a vida da cabeleireira Mara Brandão dos Santos, de 39 anos, nesta sexta-feira (20/10). A dupla foi detida no fim de semana e um dos suspeitos de ser o mandante é um ex-namorado.

A cabeleireira foi localizada sem vida dentro do salão de beleza, que fica na avenida das Colmeias, no Jardim Umarizal, na região do Campo Limpo, zona sul da Capital Paulista.

Os suspeitos foram identificados como Luã Ricardo Guimarães Dantas, e Kaio Henrique Cailleaux do Amaral, ambos de 30 anos.

Policiais militares foram acionados para uma averiguação de atitude suspeita, depois que uma testemunha, ao entrar no local, encontrou marcas de sangue perto do portão. A vítima foi encontrada com ferimento no abdômen provocado por objeto cortante.

De acordo com a Polícia, imagens de câmeras de segurança mostram que a dupla ingressou no imóvel e ficou escondida até a saída da última cliente. Depois de tiram a vida de Mara, os homens deixaram o local com o carro da vítima. O imóvel estava todo revirado.

A Polícia pediu a prisão temporária de ambos. Os agentes conseguiram  recuperar o automóvel da cabeleireira.