VOLTAR
  • Cidades

Dupla que tentou matar motorista de aplicativo é detida em Sto.André

Dois infratores de 16 anos eram procurados pela prática de vários roubos em São Bernardo, São Caetano e Santo André

  • Dois infratores de 16 anos usavam arma de fabricação italiana para roubar em São Bernardo, São Caetano e Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/11/2019
  • Compartilhar:

Dois infratores de 16 anos eram procurados pela prática de vários roubos em São Bernardo, São Caetano e Santo André

 

Dois infratores de 16 anos usavam arma de fabricação italiana para roubar em São Bernardo, São Caetano e Santo André. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) deteve nesta sexta-feira (22/11) dois menores infratores, ambos com 16 anos, que vinham praticando vários roubos nas cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano. De acordo com a Polícia, recentemente, a dupla também tentou matar um motorista de aplicativo.

Durante patrulhamento na rua Carnaúba, na comunidade Tamarutaca, em Santo André, uma viatura se deparou com os menores que vinham sendo procurados pela prática de  crimes. Ambos demonstraram certo nervosismo quando avistaram a viatura.

Na abordagem e busca pessoal, foi localizada na cintura de um dos infratores uma pistola modelo Pietro Beretta, de fabricação italiana, e que estava municiada.

Indagados quanto à procedência do armamento, os dois afirmaram que iriam usar a pistola para roubar uma motocicleta.

Ambos foram conduzidos ao 1º DP (Distrito Policial), onde K. R. DA S., de 16 anos, e B. L. C. A., também de 16 anos, ficaram à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia, os infratores já foram reconhecidos em diversos roubos, além da tentativa de homicídio a um motorista de aplicativo e homicídio a um comparsa de roubo.

Diante dos fatos, foi feito um BO (Boletim de Ocorrência) e os adolescentes infratores permaneceram à disposição da Justiça.