VOLTAR
  • Cidades

Dupla que roubava em Mauá e disparou 6 tiros contra comerciante é presa

 Bandidos que praticavam crimes no comércio da cidade foram reconhecidos na delegacia

  • Em depoimento à Caso da criança que morreu asfixiada foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Mauá.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2019
  • Compartilhar:

 Bandidos que praticavam crimes no comércio da cidade foram reconhecidos na delegacia

 

Caso da dupla que roubava comércio foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Mauá. Foto: Reprodução

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quinta-feira (03/10) uma dupla de criminosos que vinha roubando estabelecimentos comerciais em Mauá e também havia disparado seis tiros contra um comerciante no dia 30 de  agosto.

Os criminosos foram identificados como sendo Gabriel Mendes Silva e Kevin José Pacheco dos Santos. De acordo com a Polícia, eles atentaram contra a vida de um comerciante  na tentativa de levar um veículo Hilux/Toyota, para fugir do local do crime.

Um motorista que trafegava na avenida Barão de Mauá, no momento de um dos roubos da dupla, a um posto de gasolina, reconheceu Gabriel Mendes Silva como sendo o autor dos disparos com arma de fogo contra o comerciante.

Um aparelho celular encontrado pelos policiais militares na posse dos bandidos também foi identificado como sendo produto de roubo em 23 de agosto deste ano.

Os criminosos foram encaminhados ao 3º DP (Distrito Policial), onde ficaram à disposição da Justiça e terão de responder pelos artigos 157 do Código Penal Brasileiro, que é roubar com violência e ameaça, e121, que é crime de homicídio.