Dupla invade casa em Santo André para roubar, mas PM prende

Mais visitadas

Vítima à Polícia relatou que foi abordada pela dupla no momento em que entrava em sua residência

prédio do 6º Distrito Policial
Caso foi registrado como no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

Dois criminosos, de 27 e 34 anos, foram presos em flagrante por roubo a residência, ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), na rua Pintassilva, no bairro Parque Miami, em Santo André.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência de roubo em andamento. No local dos fatos, viram a movimentação de vizinhos e entraram no imóvel informado.

Em diligências na residência, os policiais detiveram um dos suspeitos na cozinha da residência e resgataram a vítima, uma mulher de 47 anos. Com o criminoso, foi apreendido uma arma de fogo, uma faca, um telefone celular e uma quantia em dinheiro. A vítima relatou que o outro assaltante havia pulado para outra residência, ao notar a chegada policial.

Prontamente, a equipe foi até a outra residência e deteve o outro criminoso. Com ele, também foi apreendido uma arma de fogo. A vítima relatou que foi abordada pela dupla no momento em que entrava em sua residência.

Os criminosos foram levados à delegacia, onde foram encaminhados à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como roubo a residência no 6° DP de Santo André.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações