VOLTAR
  • Cidades

Dupla furta munições, armas e celulares na antiga sede do 1º DP de Mauá

Polícia Militar conseguiu prender criminosos em flagrante

  • Dupla furta munições, armas e celulares na antiga sede do 1º DP de Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/01/2021
  • Compartilhar:

Polícia Militar conseguiu prender criminosos em flagrante

 

Dupla furta munições, armas e celulares na antiga sede do 1º DP de Mauá. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite desta quinta-feira (29/01) uma dupla de criminosos que havia furtado armas, celulares ente outros produtos que estavam armazenados dentro da antiga sede do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, uma viatura visualizou dois homens suspeitos na rua Guido Monteggia, nª 120 , em enfrente ao prédio onde funcionou o 1º DP.

Os criminosos demostraram nervosismo ao visualizaremos policiais, fato que motivou a abordagem. Eles foram identificados como Wellington Ferreira Batalha e José Severino de Souza .

Na revista pessoal, os policiais encontraram dentro de suas mochilas 10 celulares, 14 simulacros de arma de fogo, uma luneta de precisão de arma longa, uma balança de precisão, um carregador de pistola, diversas ferramentas utilizadas para quebrar cadeados,  20 munições de calibre 38, duas munições de calibre 32, uma munição calibre 380, cinco munições deflagradas de calibre 38, oito munições deflagradas de calibre 380, nove facas com selos do Instituto de Criminalística apreendidas em locais de crimes, quatro frascos de perfumes, 28 maços de cigarros, um mac book, um  Ipod e um minicelular utilizado pra comunicação entre presídios.

Os bandidos foram levados à delegacia onde permaneceram à disposição da Justiça.

A reportagem do ABCD Jornal apurou que o antigo prédio do 1º DP, vem sendo alvo de furtos. O Distrito Policial está em nova sede, na rua Santa Cecília, 465, bairro Matriz.