VOLTAR
  • Cidades

Dupla é presa pelo Baep em Santo André com moto roubada em Mauá

Suspeitos foram indiciados por receptação e veículo devolvido ao proprietário

  • Dupla é presa pelo Baep em Santo André com moto roubada em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/12/2021
  • Compartilhar:

Suspeitos foram indiciados por receptação e veículo devolvido ao proprietário

moto roubada

Dupla é presa pelo Baep em Santo André com moto roubada em Mauá. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (12/12), dois criminosos, de 22 e 23 anos, que foram surpreendidos com uma moto roubada. O flagrante aconteceu no bairro Vila Pires, na cidade de Santo André.

A ação foi deflagrada por uma equipe do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que estava em patrulhamento quando se deparou com duas motos, sendo que os motoristas fugiram ao notar a presença da viatura.

Momentos depois, na Rua Adriático, a equipe visualizou apenas uma motocicleta, com dois ocupantes. Após breve acompanhamento, foi possível realizar a abordagem e, durante busca pessoal, foi encontrada uma chave veicular.

Os suspeitos admitiram que a chave era da outra moto que estava guardada na casa de um deles. Em continuidade aos trabalhos, os militares foram até o imóvel indicado pela dupla e localizaram o veículo.

Após consulta, foi constatado que a moto havia sido roubada no dia anterior, em Mauá. O veículo foi apreendido para ser entregue ao dono e os acusados conduzidos ao 6º Distrito Policial da cidade.

Eles foram presos em flagrante, indiciados por receptação e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.