VOLTAR
  • Cidades

Dupla é presa em São Caetano por receptação e associação criminosa

Após acompanhamento policial, ladrões colidiram automóvel na lateral de um outro veículo na Estrada das Lágrimas e os suspeitos desembarcaram e foram detidos

  • Dupla é presa em São Caetano por receptação e associação criminosa.
    Foto: Divulgação/PM
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/08/2023
  • Compartilhar:

Após acompanhamento policial, ladrões colidiram automóvel na lateral de um outro veículo na Estrada das Lágrimas e os suspeitos desembarcaram e foram detidos

carro roubado ao lado de viatura da PM

Dupla é presa em São Caetano por receptação e associação criminosa. Foto: Divulgação/PM

Dois criminosos, de 30 e 36 anos, foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação de veículo, por volta das 20h desta quinta-feira (24/08), na Estrada das Lágrimas, no bairro Jardim São Caetano, em São Caetano do Sul.

De acordo com o Boletim de ocorrência, Policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Guido Aliberti, no sentido bairro, quando se depararam com um automóvel  Citroen/C3 trafegando pela avenida na contramão. Por esse motivo foi dada ordem de parada ao condutor, mas o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga.

Foi iniciado o acompanhamento, quando após alguns minutos, já na esquina da Estrada das Lágrimas, o automóvel colidiu na lateral de um outro veículo e os suspeitos desembarcaram. O motorista conseguiu fugir a pé no sentido bairro Rudge Ramos e não foi mais localizado.

Durante a abordagem aos suspeitos,  os policiais verificaram que o Citroen havia sido roubado no dia anterior, na região da Mooca, zona leste da capital paulista.

Sendo assim a  dupla foi autuada em flagrante e encaminhada a delegacia, onde a vítima também compareceu e teve o seu veículo e um molho de chaves, encontrado no bolso de um dos indiciados, devolvidos.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como associação criminosa, receptação de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de São Caetano do Sul.