VOLTAR
  • Cidades

Duas pessoas são vítimas de bala perdida durante assalto em Sto.André

Uma mulher de 47 anos e um jovem de 23 anos foram socorridos no Centro Hospitalar Municipal

  • Duas pessoas são vítimas de bala perdida durante assalto em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/08/2021
  • Compartilhar:

Uma mulher de 47 anos e um jovem de 23 anos foram socorridos no Centro Hospitalar Municipal

Duas pessoas são vítimas de bala perdida durante assalto em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 23 anos e uma mulher de 47 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo durante assalto a um estabelecimento na rua Dr. Cesário Mota, no Centro de Santo André. O crime aconteceu nesta terça-feira (10/08).

Dois bandidos invadiram o imóvel comercial e uma das pessoas tentou fugir. Nesse instante, os criminosos efetuaram disparos atingindo as duas pessoas que transitavam na via pública.

As vítimas de balas perdidas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). O jovem foi atingido na região dorsal e mulher no tórax. Nenhum dos dois teve perfuração do pulmão. Ambos foram socorridos conscientes, respirando normalmente. Após passarem por atendimento médico receberam alta.

Ladrão preso

Policiais que estavam na região do assalto ouviram os disparos e conseguiram prender um dos bandidos. Ele foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) foi elaborado um BO (Boletim de Ocorrência) como tentativa de roubo. O local foi isolado pela perícia.

De acordo com a Polícia, a pessoa presa é um ajudante de motorista, de 41 anos.   Com ele, havia um revólver calibre 38 e alguns objetos eletrônicos, que foram apreendidos. Policiais civis atenderam a ocorrência e foram informados que o homem, com mais um comparsa ainda não identificado, havia tentado roubar uma mulher, de 50 anos. Durante um descuido dos criminosos, ela conseguiu correr. Foram efetuados disparos de arma de fogo em direção à vítima, que foi atingida não se sabe ao certo, até o momento, por estilhaços ou por um tiro.