Duas irmãs de Santo André morrem afogadas em Peruíbe
Na semana passada, outros dois irmãos de Santo André perderam a vida na Praia Grande
Na semana passada, outros dois irmãos de Santo André perderam a vida na Praia Grande
Marcela Dias Nunes, de 21 anos, e Maria do Carmo Dias dos Santos, de 27 anos, morreram afogadas nesta quarta-feira (01/01) em uma praia de Peruíbe, no litoral paulista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as duas vítimas já haviam sido resgatadas do mar por populares. Os socorristas ainda fizeram manobras de reanimação, as irmãs foram levadas para a UPA, mas não resistiram e vieram a óbito.
Triste coincidência
Na semana passada outros dois irmãos de Santo André morreram na Praia Grande. Os corpos dos dois irmãos que são moradores de Santo André foram localizados n quinta-feira passada (26/12) na Praia Piedade, em Praia Grande, no litoral paulista. Eles haviam desaparecido nas águas do mar da Vila Caiçara, na tarde desta quarta-feira (25/12).
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o primeiro corpo encontrado foi o de Filipy da Silva de Oliveira, de 16 anos. Uma hora e meia depois seu irmão Edley Matheus da Silva Ferreira, de 24 anos também foi localizado sem vida.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um guarda-vidas foi acionado na quarta-feira à tarde por populares sobre o possível afogamento de dois turistas, mas ainda não houve localização dos jovens naquele dia.
O guarda-vidas chegou observar os dois rapazes na água, nadou até o local, mas ambos já haviam desaparecido antes dele chegar ao local.
Os Bombeiros apuraram que um dos irmãos (Fyliy) teria tentado ajudar o outro, que estava sendo arrastado por uma corrente de retorno, mas ambos desapareceram no mar.