Duas crianças mortas pelo próprio pai são enterradas em Santo André
Crime aconteceu no bairro de Sapopemba, enquanto crianças passavam o feriado; pai suicidou
Crime aconteceu no bairro de Sapopemba, enquanto crianças passavam o feriado; pai suicidou
Mario Eduardo Paulino, de 48 anos, matou os dois filhos, de 6 e 9 anos, com tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (04/03), na casa onde morava, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O enterro aconteceu na manhã desta quarta-feira de cinzas (06/03), no cemitério do Curuçá, em Santo André, cidade onde o filho mais velho, Lucas Silva Paulino, e a caçula, Mariah Eduarda Silva Paulino, moravam com os avós e a mãe.
Após atirar nos filhos, o pai deu um tiro contra a própria cabeça. Mário ainda foi levado a um hospital em São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM (Polícia Militar) foi até o local do crime às 20h30 para atender a ocorrência na Rua Manoel França dos Santos, no Jardim Sapopemba.
As circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo crime são investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 69º DP (Distrito Policial), Teotônio Vilela, como duplo homicídio seguido de suicídio.
O motivo do crime ainda é apurado. O homem estava separando da mãe das crianças há mais de três anos e tinha guarda compartilhada. De acordo com familiares, havia processo na Justiça que cobrava a pensão que o pai não pagava há meses.