VOLTAR
  • Cidades

Drogasil é furtada em Sto.André; na quinta-feira foi em S.Bernardo

Um cofre e diversos medicamentos foram subtraídos da farmácia que fica na avenida Queiroz Filho, na cidade andreense   

  • Drogasil é furtada em Santo André; na quinta-feira foi em São Bernardo.
    Foto: ABC da Gente
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/03/2024
  • Compartilhar:

Um cofre e diversos medicamentos foram subtraídos da farmácia que fica na avenida Queiroz Filho, na cidade andreense   

fachada da Drogasil

Drogasil é furtada em Santo André; na quinta-feira foi em São Bernardo. Foto: ABC da Gente

A Polícia Civil investiga um furto a uma farmácia que aconteceu na madrugada deste sábado (09/03), em Santo André. A Polícia Militar constatou no local que um cofre e diversos medicamentos foram subtraídos da drogaria.

A informação é de que os criminosos quebraram uma parede do estabelecimento para invadir e levar muitos itens caros da drogaria.

A Polícia requisitou a perícia para o estabelecimento para auxiliar na identificação dos envolvidos no crime. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial de Santo André.

Outro caso

Na última quinta-feira (07/03), a Drogasil que fica na avenida Francisco Prestes Maia, em São Bernardo, também foi alvo de criminosos.

Dois indivíduos, um fingindo ser cliente e outro rendendo a gerente, conseguiram acessar o cofre da loja e subtrair valores e produtos, cujos montantes ainda não foram divulgados.

Imagens do circuito de segurança que circulam em diversos grupos de segurança da cidade mostram a ação dos ladrões que não foram detidos até o momento. Não se sabe ainda se é a mesma quadrilha que age em Santo André e São Bernardo, pois nos dois casos os criminosos acessaram os cofres e levaram os remédios de alto valor.