VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Douglas, do BBB, sofre ataque racista e família toma medidas judiciais

Outros participantes do BBB22, Linn, Natália e Luciano também foram alvos dos ataques de cunho racista feitos pelo mesmo veículo

  • Douglas, do BBB, sofre ataque racista e família toma medidas judiciais.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/01/2022
  • Compartilhar:

Outros participantes do BBB22, Linn, Natália e Luciano também foram alvos dos ataques de cunho racista feitos pelo mesmo veículo

Douglas, do BBB, sofre ataque racista e família toma medidas judiciais. Foto: Reprodução

A família de Douglas Silva anunciou nesta quarta-feira (26/01) que tem tomado medidas judiciais cabíveis contra um blog anônimo que estava postando conteúdo racista contra o ator.

Segundo a mulher de Douglas Silva, Carol Simões, outros participantes do BBB22 também sofreram ataques racistas por parte do mesmo blog, entre eles estão Linn, Natália e Luciano.

Sobre Douglas, o blog fez um post no qual o chamava de macaco e outras ofensas racistas. Outro texto foi publicado contra o ator nesta terça-feira (25/01). “Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais e nada menos”, disse o Blog. “Provavelmente o colocaram nesse programa por pena, até nisso é capaz de terem cotas”, disse o veículo que agora responderá o caso judicialmente.

A família do BBB já procurou a delegacia de polícia para o registro de Boletim de Ocorrência.

Comunicado da família