O candidato a governador pelo PSDB, João Doria, votou às 9h deste domingo (28/10), no Colégio Saint Paul, no Jardim Paulistano. Ele estava acompanhado de várias lideranças, entre elas o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), o prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), a senadora eleita Mara Gabrilli (PSDB), além de seu vice Rodrigo Garcia (DEM) e da candidata a deputada federal eleita Joice Hasselmann, que se apresenta como a “Bolsonaro de Saias” e foi a mais votada do Brasil com mais de 1 milhão de votos.
Durante entrevista coletiva, Doria afirmou que esta eleição foi a “mais suja” da história. “Fiz o voto pelo Brasil. Foi uma campanha difícil, acirrada, muita suja, a mais suja de todas as realizadas na história política do País”, avaliou o tucano.
Doria reafirmou seu voto em Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PSL, contra Fernando Haddad (PT) e salientou estar confiante com o resultado das urnas. As pesquisas apontam empate técnico dele com Márcio França (PSB). “Estamos tecnicamente empatados. É uma campanha acirrada e eu nunca achei que seria diferente. Vai ser voto a voto. Vamos ter uma disputa emocionante”, afirmou.
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…