17 de setembro de 2021

Doria toma 1ª dose da Coronavac e publica foto com filtro de jacaré

Mais visitadas

Governador ironizou fala de presidente Jair Bolsonaro de que quem tomasse o imunizante viraria esse animal

Doria toma 1ª dose da Coronavac e publica foto com filtro de jacaré. Foto: Divulgação

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, tomou nesta sexta-feira (07/05) a primeira dosa da vacina Coronavac, contra a Covid-19. O tucano tem 63 anos e recebeu o imunizante por meio da aplicação da enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa que foi vacinada no País contra o novo coronavírus, em janeiro deste ano.

Após ser imunizado, Doria usou as redes sociais para publicar uma foto com filtro de jacaré. O político ironizou uma fala do presidente Jair Bolsonaro sobre tomar a vacina e se transformar nesse anima.

No fim de 2020, durante um evento na Bahia, Bolsonaro disse que não teria responsabilidade em relação aos efeitos colaterais da vacina: “Se você virar um virar um jacaré, é problema de você”, disse o presidente na ocasião.

No, Instagram e no Twitter, João Dória publicou uma foto segurando sua carteirinha de vacinação, com um filtro de jacaré. Na legenda o governador escreveu: “Esperei minha vez, entrei na fila do posto de saúde e fui vacinado aos 63 anos. E não virei jacaré kkk”, postou.

Doria tem 63 anos e recebeu o imunizante por meio da aplicação da enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa que foi vacinada no País contra o novo coronavírus. Foto: Divulgação,

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações