Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade

Mais visitadas

Deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado

 

delegacias
Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade. Foto: Divulgação/Governo do Estado

 

O governador João Doria cancelou na tarde deste sábado (04/04)  a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. “Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, disse Doria pelo Twitter.

A medida, agora já revogada, permitia o funcionamento desses estabelecimentos e o recebimento de clientes. A entrada do público geral nos escritórios continuava proibida, sendo permitido apenas aos clientes.

A deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado. O Governo também emitiu uma nota sobre o assunto. “Ao contrário do que alguns veículos de comunicação informaram nesta manhã (04/04), o Governo de São Paulo esclarece que não há modificação para o funcionamento que já estava estabelecido para o período de quarentena de escritórios de advocacia e contabilidade e de estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos automotores. A deliberação 8 do Comitê Administrativo Extraordinário COVID-19, publicada no Diário Oficial deste sábado, apenas esclarece dúvidas do setor. Nada muda, portanto.”, concluiu.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações