VOLTAR
  • Política

Doria decreta luto oficial de 3 dias por conta da morte de Gugu Liberato

Presidente Jair Bolsonaro também usou as redes Sociais para lamentar o falecimento do apresentador

  • Governador João Doria decreta luto de três dias pela morte do apresentador Gugu Liberato.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/11/2019
  • Compartilhar:

Presidente Jair Bolsonaro também usou as redes Sociais para lamentar o falecimento do apresentador

Governador João Doria decreta luto de três dias pela morte do apresentador Gugu Liberato. Foto: Reprodução

 

O governador de São Paulo, João Doria, decidiu decretar luto oficial de três dias no Estado em homenagem ao apresentador Gugu Liberato. O artista teve morte confirmada nesta sexta-feira (22/11), em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. O decreto do luto será publicado na edição desta terça-feira (26/11), do Diário Oficial do Estado.

Doria afirmou que a TV brasileira perdeu “um de seus principais comunicadores”. Em nota distribuída nesta sexta-feira, o governador de São Paulo disse estar “muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um talento˜, concluiu

O presidente Jair Bolsonaro também lamentou o falecimento do apresentador por meio de redes socais. “Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”, declarou o presidente da República.

 

Presidente Jair Bolsonaro também usou as redes Sociais para lamentar o falecimento do apresentador. Foto: Reprodução

Gugu, de 60 anos, foi internado após cair de uma altura de 4 m e bater com a cabeça, dentro da casa dele em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20/11). A morte cerebral do apresentador foi confirmada nesta sexta-feira (22/11). Apresentador morto em acidente doméstico nos EUA deverá chegar a São Paulo entre quarta (27/11) e quinta feira (28/11). Velório será aberto ao público e família estuda despedida na Assembleia Legislativa.