
Um comerciante foi preso em flagrante na cidade de Diadema durante uma operação policial que investigava uma denúncia de “casa para adultos”. No local, agentes detectaram que funcionava como uma tabacaria, onde a polícia encontrou diversas irregularidades, entre elas a presença de dois adolescentes que teriam passado a madrugada no estabelecimento.
A ação, denominada “Operação Shamar”, foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um cenário de desrespeito a diversas leis. A descoberta mais grave, no entanto, foi a presença de um adolescente de 17 anos consumindo bebida alcoólica e uma adolescente de 13 anos, que apenas o acompanhava.

O dono do estabelecimento, cuja identidade não foi revelada, confessou ter vendido a bebida ao menor. Ele também admitiu a venda de essências para narguilé, que, segundo a perícia, eram irregulares para consumo. Centenas de produtos ilegais e de procedência duvidosa foram apreendidos.
O comerciante foi autuado em flagrante por crimes contra o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), especificamente por fornecer bebida alcoólica a menores. Além disso, ele responderá por outros crimes como contrabando e corrupção de menores, que serão investigados em um inquérito policial.
Após serem ouvidos, os adolescentes foram entregues às suas respectivas mães. A investigação continua para identificar a participação de outras pessoas e para esclarecer os demais crimes cometidos no local.
