27 de julho de 2021

Dono de padaria e pré-candidato a vereador é morto em Mauá

Mais visitadas

Irmão de um policial que estava no estabelecimento também foi atingido e levado para o Hospital Nardini

 

Marquinhos, dono de padaria e pré-candidato a vereador é morto em Mauá. Foto: Reprodução

 

Marcos Lemes de Andrade, mais conhecido como Marquinhos, de 41 anos, dono de uma padaria, na Avenida Benedita Franco da Veiga, no Jardim Feital, em Mauá, e pré-candidato a vereador foi morto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (16/04). O irmão de um policial, de 42 anos, que estava no local também foi atingido e levado para o Hospital Nardini, onde passou por cirurgia. Ainda não se tem informação sobre o estado de saúde dessa vítima.

O dono da padaria foi alvejado quatro vezes por dois criminosos que fugiriam em uma motocicleta. Câmaras de monitoramento flagraram o momento do crime..

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. No local, o comerciante foi encontrado já sem vida.

A esposa da vítima fatal contou que ele é proprietário da padaria e dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla realizou os disparos e fugiu.

Os PMs realizaram buscas no estabelecimento e também encontraram três máquinas caça-níquéis lacradas. Foi realizada perícia.

O caso foi registrado pelo 1º DP de Mauá como homicídio tentado e consumado e contravenção penal de jogo de azar. Diligências prosseguem para esclarecer os fatos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações