VOLTAR
  • Cidades

Dono de padaria e pré-candidato a vereador é morto em Mauá

Irmão de um policial que estava no estabelecimento também foi atingido e levado para o Hospital Nardini

  • Marquinhos, dono de padaria e pré-candidato a vereador é morto em Mauá.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/04/2020
  • Compartilhar:

Irmão de um policial que estava no estabelecimento também foi atingido e levado para o Hospital Nardini

 

Marquinhos, dono de padaria e pré-candidato a vereador é morto em Mauá. Foto: Reprodução

 

Marcos Lemes de Andrade, mais conhecido como Marquinhos, de 41 anos, dono de uma padaria, na Avenida Benedita Franco da Veiga, no Jardim Feital, em Mauá, e pré-candidato a vereador foi morto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (16/04). O irmão de um policial, de 42 anos, que estava no local também foi atingido e levado para o Hospital Nardini, onde passou por cirurgia. Ainda não se tem informação sobre o estado de saúde dessa vítima.

O dono da padaria foi alvejado quatro vezes por dois criminosos que fugiriam em uma motocicleta. Câmaras de monitoramento flagraram o momento do crime..

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. No local, o comerciante foi encontrado já sem vida.

A esposa da vítima fatal contou que ele é proprietário da padaria e dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla realizou os disparos e fugiu.

Os PMs realizaram buscas no estabelecimento e também encontraram três máquinas caça-níquéis lacradas. Foi realizada perícia.

O caso foi registrado pelo 1º DP de Mauá como homicídio tentado e consumado e contravenção penal de jogo de azar. Diligências prosseguem para esclarecer os fatos.