1 de julho de 2022

Dono de oficina é preso em Diadema com desmanche clandestino de motos

Mais visitadas

Indiciado foi localizado na rua Paineiras e confessou que comercializava produtos de veículos furtados ou roubados

desmanche clandestino de motos
Dono de oficina é preso em Diadema com desmanche clandestino de motos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (27/04) o dono de uma oficina que comercializava peças de veículos roubados ou furtados. A PM também encontrou uma motocicleta roubada em um imóvel na rua Paineiras, no bairro Campanário, em Diadema.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi informada via Copom (Centro de Operações da Polícia) sobre uma denúncia da empresa de monitoramento Ituran. Houve o furto de uma motocicleta e constava o sinal de rastreamento da moto na rua Paineiras. Tratava-se de uma motocicleta Honda G160, na cor Azul, produto de furto de em 31 de março.

Quando os agentes chegaram à garagem do imóvel citado, visualizaram pelo portão peças de motos. Os policiais foram recebidos por P.H.P.M.  que, ao ser questionado, sobre as peças e também uma motocicleta no interior de sua residência, a princípio, negou que o veículo estivesse no local, mas admitiu que haviam diversas peças de modelos diferentes de motos.

Ele autorizou a entrada dos PMs na casa, onde os agentes detectaram que o local era um desmanche  clandestino. Os policiais encontraram ainda a motocicleta furtada, bem como o rastreador da Ituran que apontou a localização do veículo.

Questionado, ele confessou a prática do crime. Disse que pegava as peças de motocicletas furtadas ou roubadas e as levava para revender no Centro de São Paulo com o objetivo de aumentar o lucro de sua oficina.

O criminoso foi levado ao 1º DP da cidade, onde estipulada uma fiança de R$ 3 mil para o homem deixar o local. Ele responderá por crime de receptação.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Uma caixa de filtro tinha um rastreador ituram ou seja a peça era de uma moto roubada mas não estava mais na moto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações