Dono de oficina de S.Bernardo que estava desaparecido é encontrado sem vida

Mais visitadas

Nesta quinta-feira, o filho da vítima já havia informado que o celular do pai tinha sido localizado

Antônio Alves da Silva
Empresário de São Bernardo foi levado por criminosos. Foto: Divulgação

O empresário, identificado como Antônio Alves da Silva, de 47 anos, que foi levado de sua oficina mecânica por assaltantes, nesta quarta-feira (16/11)  por volta das 16h, no bairro Ferrazópolis, foi encontrado sem vida.

“Obrigada a todos que nos ajudaram compartilhando. Infelizmente meu sobrinho, esposo da minha sobrinha foi encontrado sem vida. Tonho, como vamos sentir sua falta. Você falando sucesso ou então neguinha pra todas nós. Te amo pra sempre. Senhor te receba em sua morada. Segue na paz”, postou uma familiar.

O corpo foi localizado em Diadema com vários disparos. A vítima teria sido morta por um tribunal de crime. O mandante já foi detido. Ele contou à polícia que a filha teria sofrido abuso, mas a Polícia investiga se o fato é verídico.

De acordo com a Secretaria de Segurança pública, policiais civis do 6º Distrito Policial prenderam um homem, de 44 anos, nesta sexta-feira (18/11) por envolvimento no sequestro e morte do empresário, ocorrido na última quarta-feira, em São Bernardo do Campo. O corpo da vítima foi localizado com ferimentos causados por arma de fogo, na Rua Iguassu, em Diadema. Já o indiciado foi detido em um imóvel no bairro Americanópolis, na Capital. O caso foi registrado como homicídio e diligências seguem em andamento com apoio das unidades especializadas da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Entenda o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um idoso, de 68 anos, compareceu na delegacia e contou que estava na oficina mecânica, juntamente com a vítima e mais duas pessoas, quando chegaram dois assaltantes encapuzados e com uma arma de fogo, anunciaram o roubo, subtraindo o seu celular.

Em seguida, ele e outro colega que estava no local, foram colocados no banheiro onde ficaram por 10 minutos até saírem.

Segundo a Polícia, o filho do empresário desaparecido esteve na delegacia durante a tarde desta quinta-feira (17/11) e contou que o celular do pai havia sido encontrado. O aparelho foi apreendido.

O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo como roubo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações