VOLTAR
  • Cidades

Dono de Lava Rápido em São Bernardo reage a assalto e atira contra ladrão

Bandido foi socorrido no Hospital das Clínicas, onde permanece internado sob escolta policial

  • Ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2020
  • Compartilhar:

Bandido foi socorrido no Hospital das Clínicas, onde permanece internado sob escolta policial

Caso de tentativa de roubo contra dono de Lava Rápido foi registrado 3º DP de São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Um ladrão, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (11/09), após tentar roubar um lava-rápido, na Avenida Álvaro Guimarães, em São Bernardo do Campo. O dono do estabelecimento reagiu e atirou contra o bandido.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontrou o suspeito ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido no Hospital das Clínicas, onde permanece internado sob escolta policial.

Um comerciante contou que estava saindo de seu lava-rápido quando foi abordado pelo homem, que anunciou o roubo. Os dois entraram em luta corporal e a vítima disparou contra o suspeito, utilizando um revólver calibre .380.

Com o criminoso, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. A arma do comerciante foi encaminhada à perícia e estava em situação regular.

Foi solicitada perícia para o local dos fatos e exame de corpo de delito para os dois envolvidos. O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo como tentativa de roubo, legítima defesa, tentativa de homicídio e apreensão de objeto.