VOLTAR
  • Cidades

Dono de lava rápido em Santo André é ferido durante tentativa de roubo

Vítima correu para trancar o portão e evitar o roubo e um dos bandidos disparou a arma de fogo e fugiu

  • Dono do Lava Rápido correu para trancar o portão e evitar o roubo e um dos bandidos disparou a arma de fogo contra ele.
    Foto: Reprodução/Canal RN
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/02/2022
  • Compartilhar:

Vítima correu para trancar o portão e evitar o roubo e um dos bandidos disparou a arma de fogo e fugiu

lava rápido

Dono do Lava Rápido correu para trancar o portão e evitar o roubo e um dos bandidos disparou a arma de fogo contra ele. Foto: Reprodução/Canal RN

Um homem, de 39 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto, por volta das 9h20 de sexta-feira (11), em um lava-rápido, na Rua Flora, na Vila Alpina, em Santo André. A Polícia Civil investiga o caso.

PMs foram informados que homens armados invadiram o lava-rápido e foram até o local. No comércio, o sócio do estabelecimento foi baleado e socorrido por vizinhos ao Centro Hospital Municipal, onde permaneceu internado.

Segundo os funcionários, dois homens armados invadiram o estabelecimento e apanharam a chave do Mercedes Benz que estava na sala da administração.

A vítima correu para trancar o portão e evitar o roubo. Um dos autores conseguiu fugir. O outro ficou trancado no lava-rápido e atirou na vítima. O suspeito também conseguiu fugir.

Foi acionada perícia ao local e também levantamento de possíveis sinais dactiloscópicos (Medidas de reconhecimento humano por meio de impressão digital) deixados pelos autores.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 4º Distrito Policial de Santo André. As investigações prosseguem.