VOLTAR
  • Cidades

Dono de farmácia reage durante roubo e fere 2 ladrões em S.Bernardo

Criminosos foram levados para hospitais da região e também responderão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

  • Criminosos foram levados para hospitais da região e também responderão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/09/2022
  • Compartilhar:

Criminosos foram levados para hospitais da região e também responderão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

dois ladrões de farmácia

Criminosos foram levados para hospitais da região e também responderão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Foto: Reprodução/Vídeo

O dono de uma farmácia no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, feriu dois ladrões durante tentativa de roubo na noite desta terça-feira (20/09). Vídeos sobre a ação criminosa circulam pelas redes sociais.

Os dois criminosos chegam, anunciam o assalto e um homem dispara contra os bandidos que saem correndo. Um cai na porta da drogaria e o outro tenta fugir, mas retorna e deita no chão por conta dos ferimentos.  

Policiais civis do GOE (Grupo de Operação Especial) de São Bernardo do Campo foram informados da ocorrência na drogaria na Avenida Senador Vergueiro e foram até o local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a  vítima reagiu à tentativa de roubo e atingiu dois suspeitos. “Analisando imagens do local, foram verificadas irregularidades nos veículos dos infratores. Eles foram socorridos a hospitais da região”, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado).

 O caso foi registrado como tentativa de roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação pelo 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.